5.6.14

Suave - Sinopse e Trecho

 
Sinopse
 
Desesperado para provar a sua ex que é capaz de ser um homem sério, o bilionário Joe Jonas passou um ano se dedicando a projetos filantrópicos e em (quase) celibato. Agora, é um homem novo. Mas quando recebe notícias de que o amor de sua vida aceitou se casar com outro, iça as velas de seu barco e parte. Ele tem apenas quatro dias para cruzar o oceano e impedir a cerimônia. Já em alto-mar, Joe descobre uma passageira clandestina... Ninguém menos do que Demi Lovato, a única mulher capaz de fazer um homem regenerado como ele se comportar muito, muito mal! E ela está furiosa! Demi escapou de sua disciplinada rotina de enfermeira por uma única noite, e agora está velejando em direção à Flórida na companhia de um playboy com quem teve um casinho rápido. Dentro da embarcação, Joe e Demi não tem como evitar o forte magnetismo sexual que os liga. Durante quatro dias entre o céu e o mar, nada mais terão a fazer senão aproveitar o suave embalo das ondas…
 
~
 
 
 
Trecho...

"Sem saber conscientemente por que, ela voltou o rosto para ele. A boca de Joe ficou bem próxima dos lábios dela.

Os lábios dele estavam sobre os dela, deliciosos como caramelos salgados. Ela sabia que, assim como acontecera com os golfinhos, aquela era uma experiência que nunca iria esquecer: o barulho das velas ondulando ao vento do Atlântico, a claridade quente e radiante do sol de verão espalhando milhões de luzes minúsculas nas cristas da água azul, o cheiro da espuma salgada do oceano e aquele belo homem de músculos fortes e cabelo castanho beijando uma mulher prática, que se esquecera de como se divertir.

Ela deveria interromper o beijo. Sabia que sim. O cérebro dela gritava: Faça alguma coisa! Qualquer coisa! Pare de beijá-lo!

Mas ela não fez nada disso.

Pelo contrário: passou os braços pelo pescoço de Joe e puxou-o para cima dela.

Quem era ela? O que estava fazendo? Era como se estivesse servindo de canal para o espírito de alguma sereia que dera uma reviravolta em um belo pescador e o prendera na rede. A imagem era estranhamente excitante.

Você se meteu em confusão, disse a cabeça de Demi."
 
~
 
Então... como vocês votaram mais nessa mini-fic, irei começar a postar hoje, ai esta só a sinopse e um trecho dela, mas daqui a pouco eu posto o Capitulo 1 :)
 
Enjoy!! e lembrem que eu ainda VOU continuar a postar "A Sexóloga" eu só estou um pouco sem criatividade, Mand se vc poder me ajudar, eu irei agradecer muito hahaha
Beijoos, Amo vocês!!!

Um comentário:

  1. eu preferia a blackout ne,mais como a maioria vence :/ ta legal

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D